Localização
 
DOCE MEMÓRIA

A história da Pães da Família começa com o amor de uma família à arte da confeitaria.

Os aromas e sabores ficam conhecidos e na praia dos Ingleses em Florianópolis-SC no primeiro dia do ano de 1990 a família se propõe a comercializar seus quitutes. Tão grande foi o sucesso, que em 20/05/1992 a empresa familiar muda seu endereço para o bairro Carvoeira.

A empresa inicialmente trabalhava como Padaria da Família, com o tempo, por oferecer basicamente dois serviços distintos: (1) o de padaria, vinculado ao local e à venda de seus produtos básicos como pães, salgados, doces, bolos, entre outros; e (2) o de serviços para eventos e empresas como café da manhã, coffee break, brunch, café da tarde, happy-houer ou coquetel, julgou importante remodelar a marca institucional da empresa, de modo que atendesse com maior coerência tanto os valores nos quais fundamenta sua operação quanto os diferentes serviços que presta a seus clientes.

Neste sentido, optou-se por construir uma identidade visual sólida, criando-se duas representações da marca institucional, de acordo com o serviço prestado: Pães da Família, para o local, a padaria propriamente dita, e Café da Família, para os serviços para eventos e empresas.

A Pães da Família quer, que você reviva também suas doces lembranças, lhe oferecendo produtos que tem os sabores e aromas de uma vida cheia de momentos especiais

 
Todos os direitos Reservados - Copyright 2011